domingo, 29 de julho de 2012

Em Ibaretama Futebol Master: Deusimar 3 x 2 Betinho Motos de Quixadá

Por Ferreira Inácio

Máster de Ibaretama - Estádio Bonitão - Foto - Arquivo Blog do Gerzito;
A equipe de veteranos de Ibaretama jogou e venceu ontem (28/07) no estádio Bonitão, a equipe do Betinho Motos da cidade de Quixadá pelo placar de 3 x 2. Em um jogo bastante disputado, o selecionado de Ibaretama jogou de forma mais aguerrida do que outrora e mais pra frente com o reforço de Deusimar, vice-campeão cearense. Em bela atuação, o craque marcou os tres tentos da vitoria ibaretamense, três pinturas de gols.

O primeiro de falta, indefensável para o goleirão. O segundo de cabeça no quanto também sem chances para o arqueiro. E o terceiro, o mais bonito de todos, numa super arrancada do meio campo, Deusimar passou por quatro jogadores adversários, envolveu todo o setor defensivo e levou a bola até as redes, um verdadeiro golaço, daqueles de encher os olhos. Apitou a partida o jovem Natanael Ramos.

O time de Ibaretama foi a campo e venceu com o futebol de: Coronel, Louro (Zé Raimundo), Flávio, Fifi ( Nem ) e Nel; Paulinho (Georzito), Roberto, Bicudo e Deusimar; Zé Francisco e Reginaldo.




PRÓXIMO JOGO - A equipe de Máster de Ibaretama enfrentará no próximo sábado (04/08) na casa do adversário a equipe do Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário