domingo, 22 de outubro de 2017

Resultados dos Jogos Amistosos de domingo, 22, em Ibaretama e região


A bola rolou nos amistosos deste domingo, 22, em Ibaretama. Destaque para o empate fora de casa do Palmeiras do Alto (time da sede) que se deslocou até a cidade vizinha, Ibicuitinga, para enfrentar o atual campeão, Internacional. O placar ficou empatado em 3 x 3, o atacante Ivan marcou os três gols do time visitante. 
A agremiação ibaretamense jogou com: Diassis, Miluca, Cledilson, Leandro e Victor Bezerra; (Marlys, Janderson), Emanuel, (Léo); Thiago, Henrison, Lalá; Ivan e Nino.

Já no Campo do Bonito (na sede, única praça desportiva municipal - de propriedade privada) o bicampeão (97/2005) Asa Branca (outro representante da sede) perdeu em casa de 3 x 0, para a equipe do Palmeiras também de Ibicuitinga. Na categoria aspirante, o Asa vencia por 2 a 0 e permitiu a reação palmeirense, que acabou virando para 3 x 2.

O Flamengo do Coqueirinho foi até Nova Vida e empatou em 1 a 1. Nas demais categorias o Flamengo saiu vitorioso, 2 a 1 no aspirante e 4 a 0 na escolinha.

O São Francisco não saiu do 0 a 0 contra o Triunfo. Com o mesmo placar o João Gonçalves empatou diante do Vila Nova (time da sede). A Extrema venceu mais uma, desta vez diante do Barreiros por 2 a 1. Já o Quixinxé bateu o Tabajara (equipe da sede) por 2 a 1, com gols de Genildo e Dedé.

A Oiticica venceu os Vertentes por 2 a 1.

Pelas quartas-de-final em Ocara, a Curupira venceu o Mocoré por 2 a 1.

Georzito Ferreira - APCDEC (Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário