segunda-feira, 8 de abril de 2013

RESULTADOS DO FINAL SEMANA – JOGOS PELA IBARETAMA


   Por Georzito Ferreira Inácio;       

   "Veteranos de Ibaretama” vence mais um duelo;
     Asa Branca joga fora de casa e perde de 3x0 para a Extrema;
      Barro Vermelho perde em casa para o Arsenal de Quixada;
   Oiticica empata fora de seus domínios;


O “Veteranos de Ibaretama” jogou no sábado, 07, contra a equipe principal da Juatama, no Bonitão e venceu pelo placar de 3 x 1. Com gols de Maninho (num belo chute de fora completando um cruzamento da lado direito de primeira), Deusimar (em cobrança de falta, na entrada da área) e Paulinho. Reginaldo dessa vez não marcou gol, mas participou diretamente das três jogadas que resultaram em gols para a equipe da Serra Azul.

O time de Ibaretama foi a campo e venceu com a seguinte formação: Diassis, Bicudo, Flávio, Zé Francisco e Louro; Nildo Vaqueiro, Chico Bida, Maninho e Georzito; Deusimar e Reginaldo; entraram no decorrer da partida: Rivanes, Paulinho, Wanderley e Toinho da Graça;

Apitou a partida o jovem árbitro Gilliarde Silva uma das grandes promessas da arbitragem ibaretamense; E por falar em arbitragem ibaretamense o ex-secretário de esportes  e árbitro da pertencente ao quadro da CBF Wladyerison Oliveira apitou domingo, 08, ontem o clássico rei, entre Ferroviário e Ceará pelo campeonato cearense de futebol da 1ª divisão.

ASA BRANCA
O Asa se deslocou até a localidade de Extrema e foi goleado pelo placar de 3 x 0.

BARRO VERMELHO
A Equipe principal do Barro Vermelho perdeu em casa para o Arsenal de Quixadá pelo placar 2 x 1. Paulinho marcou para o time da casa.
Já na categoria aspirante, O Barro Vermelho venceu pelo placar de 3 x 2, com gols de Elias, Eliabe e Ronaldo.

OITICICA
A forte e tradicional equipe da Oiticica se deslocou até a localidade de Café Campestre na cidade vizinha de Quixadá e empatou em 0 x 0 com a equipe local, destaque para a atuação de Netinho, ex-categoria de base do Fortaleza Esporte Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário