segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ibaretama: Resultados do Futebol Amador

Arquivo Georzito - Barro Vermelho
A bola rolou nos gramados verdes do município de Ibaretama pelo futebol amador neste domingo,02. 

Destaque para o clássico na região da Serra Azul, entre a Portuguesa do Lagêdo e a jovem incansável equipe do Santa Clara, do Coqueirinho, que não apontou vencedor, sendo finalizado, ao apito de Antônio Carlos, em 1 x 1.

O Palmeiras do Alto, equipe nova no cenário futebolístico ibaretamense, jogou em seus domínios,  no campo do Bonito, e permaneceu invicta na temporada. O time do COI chegou a estar vencendo por 2 x 1, quando permitiu a virada do time visitante. O time da casa acabou empatando  a partida em pênalti duvidoso, segundo os cronistas presentes. 3 x 3  foi o escore final diante da Marizeira do seu Pedro Celestino de Quixadá. Ivan, Cledilson e Preto marcaram os tentos para o Palmeiras. O árbitro da partida foi o senhor Antônio Ferreira. 



Já o Barro Vermelho da região da Oiticica derrotou em casa o Barreiros pelo placar de 2 x 1. 

O Asa Branca, equipe tradicional de sede do município, jogou fora de casa e debaixo de muita chuva perdeu para o Umari do Córrego, da cidade vizinha Ocara, por 2 x 1.

O Vila Nova, outra agremiação da sede, se deslocou até Arisco também em Ocara, e assim como o Asa Branca também perdeu, porém com um placar menor, 1 x 0. 


FUTSAL  
A seleção de Futsal de Ibaretama que participara do III Desafio 24hs da Unicatólica de Quixadá, terminou a competição em 3º lugar. 

A AFI - Associação de Futebol de Salão - recebeu na quada da Escola Cônego e jogou amistosamente no sábado, 01, contra a delegação do distrito de São João dos Queiroz da cidade de Quixadá nas categorias: Feminino; Sub 13, Sub 15 e Adulto Masculino.

RESULTADOS
Feminino:  2 x 1 para a AFI;
Sub 13:  3 x 2 para a AFI;
Sub 15: 5 x 1 para a AFI;
Adulto: 6 x 6

MÁSTER
No sábado, 01, no campo do Bonito o Quarentão do Zé Fco. venceu mais uma desta vez por  2 x , o time visitante foi de Quixadá.. Já o Triunfo em casa empatou em 3 x 3 com o Santos do Campo Novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário