sexta-feira, 5 de abril de 2013

Região Leste / Jaguaribe recebe os Jogos Abertos do Interior


A cidade de Morada Nova recebe as disputas que envolverão mais de 15 municípios cearenses. A competição começa nesta sexta-feira e vai até domingo.

 A partir desta sexta-feira (5) até domingo (7), acontecem as disputas das Regiões Leste e Jaguaribe dos Jogos Abertos do Interior 2013. Cerca de 1.050 atletas de 15 municípios cearenses participam das competições em busca de uma vaga na Etapa Estadual. A Solenidade de Abertura acontecerá nesta sexta, às 19h, no Ginásio de Esporte Dr. Jorge Luis Chagas Maia, em Morada Nova.


A cerimônia contará com a presença do secretário Adjunto do Esporte Eugênio Rabelo e de todas as delegações dos municípios participantes: Alto Santo, Ibicuitinga, Russas, Fortim, Pereiro, Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixeré, Jaguaretama, Itaiçaba, Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaruana, Jaguaribara e Aracati.


As modalidades em disputa serão: basquete, handebol, futsal e voleibol, e futebol de campo. De Morada Nova a caravana dos Jogos Abertos segue para Santana do Cariri, que sediará de 12 a 14 de abril as disputas da Região Sul/ Cariri. 

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.

Boletim 1 - Etapa Jaguaribe/ Leste
Informações à imprensa:
Manuella Viana/ Isaac Araújo
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415
imprensa@esporte.ce.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário