quinta-feira, 21 de junho de 2012

Presidente da CBF acusa Treze e promete solução para a Série C



Foto


Diante da atual situação que estão vivendo os clubes participantes das Séries C e D do Campeonato Brasileiro, que continuam suspensas por conta da insistência do Treze de Campina Grande, que mantém uma ação na justiça comum, resultando em uma liminar que lhe dá o direito de disputar a Série C, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, resolveu se pronunciar publicamente.

Dirigente mandou publicar no site oficial da instituição, um vídeo (assista ao final), onde faz severas críticas ao clube paraibano, acusando-o de ser o grande responsável por toda essa problemática, que tantos prejuízos tem trazido aos sessenta clubes que esperam o início da competição.

No seu depoimento, Marin prometeu punições pesadas ao Galo da Borborema, pois segundo ele os prejuízos decorrentes dessa ação não se restringem somente aos clubes participantes, mas sim ao próprio futebol brasileiro como um todo. A CBF busca uma maneira de cassar a liminar que inclui o clube paraibano na Série C.

Paralelo a isso, o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Rubens Approbato, deverá receber nesta quarta-feira (20) o pedido do Santo André para anulação do mandado de garantia emitido no dia 23 de maio, paralisando as duas competições em função do imbróglio judicial envolvendo cinco clubes. Ficando restando apenas a liminar conseguida pelo Treze da Paraíba, que deve ser denunciado por aquela corte, por ter buscado a justiça comum, causando todo esse imbróglio jurídico que está impedindo a largada do certame. (Foto: Divulgação/CBF).

Para acessar o link e assistir o vídeo clique aqui.

*Com informações do globo.com

retirado do http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=f63c26245c884a5bbadbb4084cf9138e

Nenhum comentário:

Postar um comentário