sábado, 23 de junho de 2012

Cearenses decidem o TUF


Um cearense será o campeão dos pesos pena do primeiro The Ultimate Fighter (TUF) realizado no Brasil, reality show transmitido pela Rede Globo. Resta ao fortalezense Godofredo Pepey e ao quixadaense Rony Jason decidirem quem vai ser o vencedor para ganhar um contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC).


O cearense Godofredo Pepey comemora uma de suas vitórias dentro da casa do The Ultimate Fighter Brasil FOTO: DIVULGAÇÃO/ TUF BRASIL

Após dois meses confinados na casa do TUF e três combates vencidos dentro da competição, os lutadores se enfrentam no UFC 147, hoje, no Mineirinho, em Belo Horizonte.

Além dos pesos pena, o evento terá a decisão do pesos médios entre Serginho e Mutante. Na luta principal, Wanderlei Silva encara o norte-americano Rich Franklin, substituto de Vitor Belfort, que quebrou a mão.

Rivalidade antiga
Jason e Pepey já são rivais de longa data. Os dois se enfrentaram em 2009, quando Pepey levou a melhor em um torneio de jiu-jítsu, em Fortaleza.

Rony, que deixou o Ceará aos 16 anos para treinar em Mossoró, é integrante da Team Nogueira, academia dos irmãos Minotauro e Minotouro, e ostenta um card de 10 vitórias e três derrotas. Pepey, por sua vez, está invicto, com oito vitórias. 

informação: http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário