sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ex-zagueiro da Seleção de Ibaretama (Vice-Campeã do Estado) Integrará Comissão Técnica da Seleção Cearense Sub-20 de Futebol

Ex-zagueiro da Seleção de Ibaretama (Vice-Campeã do Estado) Integrará Comissão Técnica da Seleção Cearense Sub-20 de Futebol

FCF DIVULGA LISTA COM NOMES DA COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL SUB-20. EX-ZAGUEIRO DA SELEÇÃO DE IBARETAMA, VICE-CAMPEÃ DO ESTADO, FAZ PARTE DA LISTA.

Estamos falando do ex-zagueiro Marlon Sandro, vice-campeão do estado (XXVI Intermunicipal 99/2000) atuando pela seleção ibaretamense. Marlon, já bastante conhecido nas categorias de base do futebol cearense, é irmão do árbitro Wladyerisson Oliveira (que também atuara na campanha vitoriosa de Ibaretama), ambos, filhos do senhor José Viana de Oliveira (Seu Deca Viana), um dos grandes baluartes do futebol no município.   

     A Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, divulgou, Na última quinta-feira (26), a Comissão Técnica da Seleção Cearense de Futebol que irá representar o nosso estado na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017. O torneio está marcado para acontecer entre os dias 15 de novembro e 17 de dezembro.

      A estreia da equipe cearense na competição acontecerá no dia 29 de novembro (quarta-feira), contra a seleção melhor ranqueada na primeira fase da Copa. O segundo jogo acontecerá no dia 3 de dezembro (domingo), quando a Seleção Cearense enfrentará a equipe pernambucana.


Confira os integrantes da Comissão Técnica da Seleção Cearense:

Presidente – Mauro Carmélio Santos Costa Júnior
Coordenador de Seleções – Marcos Augusto Costa
Coordenador Técnico – Frederico Gomes (Ferroviário)
Supervisor – Marlon Sandro Oliveira (Estação)

Preparador Técnico – Mozart Barbosa (Floresta)
Preparador Físico – Marcos Rogério de Paiva (Tiradentes)
Preparador de Goleiros – Paulo Freire (Fortaleza)
Médico – Joaquim Garcia Filho (Ceará)
Fisioterapeuta – Adolfo Bernardo (Ceará)
Massagista – Francisco José da Silva Nascimento “Papão” (Floresta)
Roupeiro – Francisco Cláudio da Silva Pereira “Sexta-feira” (Fortaleza)


Fonte: FCF com Adaptaçoes de Georzito Ferreira;

Nenhum comentário:

Postar um comentário