segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

7ª rodada do Cearense começa amanhã com jogo do Ferrão, Quixadá joga na quarta, confira os demais jogos, a artilharia e a classificação atual do certame

A 7ª rodada do Campeonato Cearense de futebol (competição mais apertada do que salário mínimo) com jogos terça, quarta, quinta e sábado, começa amanhã (21).

Na terça, 21 - O Ferroviário de Iarley, um dos artilheiros com 4 gols, enfrenta o Itapipoca de Argeu dos Santos, no Castelão a partir das 20h. Jogo que terá tramsmissaõ da TV Diário.

Na quarta, 22 -  Mais três jogos: destaque para o clássico da Terra de Pe. Cícero, Guaraní x Icasa, no Romeirão.  

Já no Abilhão, o Quixadá recebe o lanterna Crato. O canarinho precisa do resultado positivo para fugir da zona do rebaixamento. A torcida da Terra da "Galinha Choca" está bastante otimista com a chegada do atacante Rinaldo, ex-Fortaleza.

Enquanto isso, líder  100%, o Fortaleza encara o time da Polícia Militar, o Tiradentes no PV. O Leão do Pici diante de sua torcida vai tentar manter a boa campanha frente ao Tigre. 

Todos as partidas de quarta (22) estão programadas para às 20h 20min.

ARTILHARIA - Disputa acirrada até o momento: O experiente campeão do mundo, Iarley do Ferroviário ao lado de Robert do Fortaleza, Netinho do Guarani (J) e André Kassaco do Horizonte, são os artilheiros da competição empatados com 4 gols cada.




CLASSIFICAÇÃO APÓS O FECHAMENTO DA 6ª RODADA


1º Fortaleza 18 
2º Horizonte  9 
3º Guarani (J) 9
4º Icasa 7
5º Ferroviário 6
6º Tiradentes 6
7º Quixadá 4
8º Itapipoca 3
9º Crato 2







Obs: do Icasa para baixo na lista, todos estão com 5 jogos disputados, enquanto os três primeiros tem 6 jogos disputados.


Informação via FCF;










Nenhum comentário:

Postar um comentário