segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"Veteranos de Ibaretama" desfalcado é goleado fora de casa

Foto Arquivo
QUIXADÁ - Na tarde de sábado, 9, O "Veteranos de Ibaretama" sofreu sua primeira goleada expressiva neste ano de 2013. Desfalcado, o time visitou a terra dos monólitos e acabou perdendo pelo placar de 5 x 2 para o Vasco da Olivense.

A equipe ibaretamense até iniciou a partida melhor que o oponente, chegou a abrir o marcador com Paulinho numa falha da zaga quixadaense, que o atacante não perdoou e inaugurou o placar. 

O time da casa partiu em busca do prejuízo e ainda na primeira etapa conseguiu a virada de placar. Na segunda etapa, perdendo pelo placar de 2 x 1, o "Veteranos de Ibaretama" veio com toda a vontade e foi em busca do empate, num contra-ataque rápido do adversário, o time da Serra azul sofreu seu terceiro tento. 

Ibaretama ainda chegou a encostar no placar, novamente com o atacante Paulinho, dessa vez num belo chute de fora da área sem chances para o arqueiro olivense. Perdendo de 3 x 2, o "Veteranos" foi em busca do empate, ao sair para o ataque deu oportunidade de contra golpe, os vascaínos em duas bolas rápidas chegaram a marcar o quarto e quinto gol, sacramentando então, a primeira goleada do ano sofrida pelo "Veteranos de Ibaretama".

O "Veteranos de Ibaretama" foi a campo com:
Deusimar, Haroldinho (Nildo Vaqueiro), Tá (Rogério), Flávio e David jr; Roberto, Chico Bida, Georzito e Reginaldo; Paulinho e Zé Francisco;

Nenhum comentário:

Postar um comentário