sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ibaretama participa da solenidade de Lançamento dos Jogos Abertos do Interior

Ibaretama participa da solenidade de Lançamento dos Jogos Abertos do Interior. Evento aconteceu no auditório Blanchard Girão da Secretaria do Esporte do Estado.

Secretário do Esporte do Estado do Ceará, Gony Arruda e os representantes do município de Ibaretama, o Secretário de Esporte, Daniel Augusto e o Assessor de Esporte, o professor Georzito Ferreira Inácio respectivamente.



Foi dada a largada para a maior competição esportiva do interior do Ceará. O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e em parceria com a Federação Universitária Cearense, realizará os Jogos Abertos do Interior. 

O município de Ibaretama que tem a frente a prefeita Elíria Queiroz, se fez presente ao evento nas presenças do Secretario de Esporte, o jovem estudante de Direito, Daniel Augusto e do Assessor de Esporte, o professor Georzito Ferreira Inácio.


A reunião de lançamento do evento aconteceu nesta quinta-feira (21), às 10h, no auditório Blanchard Girão, na sede da Sesporte contando com as presenças do Secretário de Esporte do Estado do Ceará, Gony Arruda e o secretário adjunto de Esporte do Estado, Eugênio Rabelo. Que na oportunidade parabenizaram a todos os município presentes, ressaltando o empenho dos novos gestores no apoio ao esporte, a importância da competição, o crescimento e fortalecimento dos Jogos Abertos do Interior.

Na reunião, foram definidos os municípios-sede e a abertura de inscrições para a competição. Os Jogos Abertos acontecerão em cinco macro-regiões do Estado do Ceará, Norte / Ibiapaba, Metropolitana / Maciço, Centro / Inhamuns, Sul / Cariri e Vale do Jaguaribe, envolvendo cerca de cinco mil atletas atendendo à todos os municípios do Estado do Ceará. 

Para cada região, um município-sede receberá os jogos durante os três dias de competições esportivas, que envolvem as seguintes modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol, (masculino e feminino) e futebol de campo (somente no masculino).

Jogos Abertos do Interior
A competição tem a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes, desenvolvendo cada vez mais o esporte no Estado, além de revelar novos talentos para o cenário esportivo cearense.

Calendário

REGIÃO                               PERÍODO
• Centro Inhamuns                  15 a 17/03
• Metropolitana e Maciço        22 a 24/03
• Vale Jaguaribe                      05 a 07/04
• Sul e Cariri                           12 a 14/04
• Norte e Ibiapaba                   19 a 21/04
• Etapa Estadual                       25 a 28/04


Informações:
Georzito Ferreira Inácio
Assessoria de Esporte de Ibaretama
(88) 9291 6960 / (88) 3439 1055
ferreirainacio@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário