terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Liga feminina de Quixadá conquista o bronze na Copa Nordeste de handebol


Na decisão do 3º lugar, as “Canarinhas do Sertão”  venceram a equipe da casa - o Ipanema- por 40 x 29.
A equipe feminina da Liga Quixadaense de Handebol conquistou no último sábado (15) a medalha de bronze na categoria Adulto da Copa Nordeste. Na decisão do 3º lugar, as “Canarinhas do Sertão”  venceram a equipe da casa - o Ipanema - por 40 x 29. A Copa Nordeste Feminina de Handebol foi disputada na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas.
No dia anterior, na sexta (14), por pouco não consegue a vaga na disputa pelo ouro contra a equipe HPC, da Paraíba. Em jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo, as cearenses abriram uma uma leve vantagem de um ponto contra as paraibanas – 11 a 10. Mas no segundo tempo as adversárias entraram bem na partida e venceram com sete gols de diferença. O placar final  da semifinal foi 29 a 22.

Com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado com as passagens aéreas na primeira fase do campeonato, o time quixadaense foi a única representante do Ceará na competição e fez história com a conquista da medalha de bronze. É a primeira vez que uma equipe do interior disputa a Liga Nordeste.
Informações à imprensa:
Manuella Viana / Isaac Araújo
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado
(85) 3101-4415
imprensa@esporte.ce.gov.br

informação extraída de http://www.esporte.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário