domingo, 23 de junho de 2013

Futebol: Quixadá de volta à elite do futebol cearense


Torcida quixadaense comemorando o retorno! Foto: Georzito Ferreira Inácio;





Foto: Georzito Ferreira Inácio;
Na tarde de hoje (23) domingo, o Quixadá Futebol Clube retorna à 1ª divisão do campeonato cearense de futebol. Diante de sua torcida que lotou o Abilhão, o canarinho do sertão repetiu o placar de quinta-feira em solo iguatuense e empatou sem gols diante do Iguatu garantindo desse modo seu acesso à elite do futebol cearense.
Foto: Georzito Ferreira Inácio;

Foto: Georzito Ferreira Inácio;
 O jogo foi bastante disputado desde o início, com os dois times brigando pela vaga. O Quixinha teve seu melhor jogador da competição, Jackson, expulso na segunda etapa. O Canarinho do Sertão teve que se virar com um homem a menos. Passados alguns minutos, já nos quinze minutos finais da partida o Iguatu também teve uma expulsão, ficando dez em campo para cada lado. O time do Centro Sul pressionou, chegou a chutar bola na trave do adversário, e o goleirão quixadaense ainda fez belas defesas na partida, levando assim o Quixadá Futebol clube ao retorno da 1ª Divisão do Campeonato Cearense em 2014. 
Foto: Georzito Ferreira Inácio;

As torcidas lotaram o estádio, um super show de ambas as partes. A Canarinha saiu feliz da vida e rindo à toa, foi sofrido mas merecido, pela campanha que o time da galinha choca fez no decorrer do certame. Agora o Quixadá disputa o título da competição diante do Itapipoca, que perdeu para o Maranguape por 2 x 1, como havia vencido em casa pelo placar de 1 x 0, classificou-s e também garantiu seu retorno à 1ª Divisão.
Ao lado de Lequinha, o craque do Quixadá Futebol Clube.Foto: Georzito Ferreira Inácio;

Nenhum comentário:

Postar um comentário