sábado, 16 de março de 2013

"Veteranos de Ibaretama" perde fora de casa, de virada no finalzinho da partida.

Foto Arquivo - Georzitoesporte.blogspot.com
Quixadá, Juatama - A equipe dos "Veteranos" de Ibaretama se deslocou até a cidade vizinha de Quixadá na tarde de sábado, 16, mais precisamente ao Distrito de Juatama, em meio aos monólitos, para enfrentar o selecionado local.

A equipe da Serra Azul abriu o marcador com Albenes, num belo chute de fora da área, no angulo direito, sem chances para o goleiro quixadaense, aos 32 do segundo tempo. 

A partida já se encaminhava para o encerramento, porém, num vacilo da zaga ibaretamense a equipe da Juatama empatou a partida, o goleiro Diassis ainda evitou na primeira tentativa, mas no rebote não deu outra, gol para a equipe da casa.

Já nos minutos finais, o lateral direito Nildo Vaqueiro evitando o que seria o segundo gol da casa, interveio com as mãos dentro da área. Vaqueiro foi expulso e foi marcado pênalti para os donos da casa, que foi cobrado com perfeição, sem chances para Diassis. 

Com isso o "Veteranos de Ibaretama" perdeu de virada pelo placar de 2 x 1.

O "Veteranos da Serra Azul", da cidade de Ibaretama foi a campo com o futebol de: Diassis, Nildo Vaqueiro, Flávio, Cândido Neto e Edson; Chico Bida, maninho, Georzito e Albenes; Deusimar e Reginaldo; Ainda entraram na partida: Bicudo, Zé Raimundo e Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário